segunda-feira, 9 de julho de 2012

tô puta!

estou com ódio no coração...sei que isso só ME faz mal , mas o fato é que eu não aguento mais esse trânsito de brasília. deu. pra mim chega. vou procurar alguma cidadezinha do interior e ser bem feliz por lá. pronto. estacionar no setor de rádio e tv sul, especialmente, tem me tirado a paciência.os flanelinhas tomaram conta do local...e agora não apenas aqueles com uniformezinho verde, mas qualquer malandro que chegar, vai ficando e fica. primeiro acho um absurdo o gdf legalizar o ilegalizável...lugar de flanelinha é fazendo curso de qualificação e se especializando em qualquer coisa (não vale é se especializar no crime, nem na malandragem)...- ah deca, mas existem os bons, que não são malandros. não. não existem. são todos. 100%. se quisessem mudar de vida aproveitariam o tempo livre que têm pra cuidar de crescer. então, são todos sim. ai os malas que nem uniforme usam, ficam lá...te pressionando, te intimidando E NINGUÉM FISCALIZA. não bastasse a máfia da flanelagem (que agora guarda vaga com cone!!! sim, a nova especialidade deles é guardar vaga com cones, e não é mocozado não...explicitamente, pra qualquer um ver. deve ser cone roubado do detran, o que é ainda pior) além dessa facção criminosa, não temos vagas nos estacionamentos. nem no oficial nem no paralelo...e a tentativa de andar de ônibus ou bicicleta ou metrô é inviável. já me expliquei antes. ônibus quando não quebra, atrasa, é imundo, velho, podre. bicicleta, em qual ciclovia? pra morrer atropelada por esses nossos motoristas sem educação? tô fora. sobra o carro, que daqui a pouco vou ter que pendurar na árvore pra deixar estacionado...ai não bastasse tudo isso, ainda me vai um policial filho da puta que não deve ter cumprido a cota de multas da semana e multa meu carro por estacionar em local proibido!!!! ah, eu não posso parar meu carro na lateral da pista onde é o único lugar em que os merdas dos flanelinhas ainda deixam livre, mas o filho da puta do flanelinha pode me extorquir, me intimidar ou me cobrar 50,00 por mês pra estacionar pra eu ir trabalhar (50,00 é por alto, sei que tem gente que paga mais). ah isso pode? não existe vaga. nem dá pra improvisar. faço o quê? vou pedir carona pra mãe do guarda...pra piorar minha indignação, a falta de noção  dos motoristas ultrapassa os limites do aceitável...há escassez de vaga e as pessoas simplesmente param o carro ocupando duas e foda-se. ou ainda, ficam dentro do carro esperando a morte do zé bedeu e ocupam a vaga de quem precisa largar o carro pra ir trabalhar...olha isso:

foto que tirei da janela do trabalho...presta atenção no carro em frente ao vermelho...tem duas pessoas lá dentro...esperando o quê???? custava esperar num lugar ali no cantinho, sem ocupar a vaga? não...ficaram lá assim, ocupando...








ok, ai o mala saiu e presta atenção no carro preto...porque 'cazzo' o filho da puta parou assim? ocupando umas três vagas????





isso tudo ai não é inédito na minha vida não. isso ai é todo dia. cansei. e essa multa de hoje me tirou toda e qualquer paciência que ainda poderia existir em mim. tenho ou não tenho razão pra estar com ódio? ah que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário