segunda-feira, 2 de julho de 2012

mechas californianas que fiz na amiga

post para as meninas...como já contei, meu cabelo sempre tem novidades...e eu agora não reservo a criatividade só pra mim...tô fazendo a alegria "dazamiga" também hehheheh...então, mostro o passo a passo como fiz as mechas californianas na vivian...é, ela teve coragem. e ficou linda!!!!

primeiro cortamos o cabelo. sim, método novo. quase infartei, mas a vivian disse que ficaria em v e ficou! a mão tremeu, mas ficou ótimo.





segundo passo: passar descolorante....no caso foi ligthner com água oxigenada 40 volumes. vá passando em mechas pra não perder o controle da altura...elas precisam ficar mais ou menos do mesmo tamanho...

o cabelo da vivian é quase tão difícil quanto o meu pra descolorir...então colocamos um papel laminado pra ajudar o processo...acabei ainda passando um secador pra ajudar (o quentinho acelera a descoloração)



pontinhas descoloridas...pode ser em degradè mesmo, fica estiloso...e a pessoa já está feliz...







pintei as pontinhas descoloridas com jeans color pink...ai você coloca a cor que quiser, fica lindo de azul, laranja...e pode ser generosa. vai na fé....deixe no cabelo por uns 15 minutos...depois dá uma emulsionada (que é molhar um pouquinho com água e esfregar bem) e deixe mais 5 minutos. 




lave beeeem o cabelo, e voilà....fica assim. linda, né?














4 comentários:

  1. lindooooooo! amei meu cabelinho! a deca vai ajeitar meu cabelinho. hehehehehe
    amiga, todo mundo comenta todo dia do meu cabelo! hahaha as mesmas pessoas ficam comentando e soltando elogios todos os dias. meu ego ta inflado ao máximo =D~
    graças a você! te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ficou lindo mesmo...temos que repetir pra dar mais um pá na cor...

      Excluir
  2. Noite do "Keep Calm and Ajeite seu Cabelinho" aiuhaiuhaiuahiuahuiahiuahaiuhiauhaiuhaihai foi bem legal!!! E vcs ficaram lindas!!! (Ficam lindas de qq jeito aliás...) ^^ Mas digo... o rosa-e-vermelho ficou show de bola em vcs, meninas!!! Pena que o azul não quis participar da festa. Da próxima dará certo!!! bjs às duas! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha arrumar meu cabeliiiiiinho....o azul vai entrar na festa, quer queira ou não...hahahha beijão. <3

      Excluir