quarta-feira, 4 de abril de 2012

tatuagem dói?

a primeira coisa que me perguntam quando falo de tatuagem é se dói. tatuagem dói? dói. e dói muito. e que bom que dói. é um processo... precisa doer pra valer a pena. se fosse só colar uma figurinha seria muito fácil. mas dar seu corpo pra expressão da arte é um privilégio. então a dor é necessária, e no fim das contas é o que tem menos importância. o produto final é o que interessa. e comigo acontece assim: começa doendo muito, fico suando frio, mas o cérebro dá um jeito de bloquear a dor e chega um momento que nem sinto mais...entro num estado alfa, nirvana sei lá. e como disse, a dor é o que menos importa. adoro o tempo anterior a dor. escolher a figura, sentir a vontade louca de me rabiscar , escolher a parte do corpo. é uma delícia. dá um friozinho na barriga ficar na sala de espera lá do rogélio. quando vc ouve o barulhinho da sala do dentista dá vontade de sair correndo, né? o barulhinho da máquina de tatuagem é ao contrário. a-d-o-r-o aquele barulhinho zzzzuuuuuuummmmmmmmm.
é uma ferida. pior mesmo é a coceira que dá depois. isso sim é quase insuportável. passar pomadinha pra cicatrizar é meio chato, mas também faz parte do processo.
acho que tatuagem tem que dizer algo, não pros outros, mas pra vc. imagine que aquilo vai ficar no seu corpo pra sempre. não pode ser de farra nem porque é modinha. você tem que saber que vai ficar exposto e principalmente, tem que bancar a sua mensagem. tatuagem é coisa séria. e ao mesmo tempo é pura diversão. eu não sei explicar. tenho orgulho das minhas. comecei com uma e agora já tenho seis. e quero chegar a 10...pq? pq sim. pq eu gosto, pq me sinto bem, acho lindo, acho tudo de bom. simples assim. é um enfeite, é uma mensagem, é um pedaço de mim. é sexy, é chocante, é o que vc quiser. mas é minha. não tem muita explicação não. essa ai da foto é a minha quinta. depois dela veio mais uma e em breve mais três!!!!! opa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário